1 de dezembro de 2009

***PONCHO DE TRICÔ INFANTIL****01/12/2009

28 comentários:

Anônimo disse...

Vc não tem a receita desse poncho ?

Ele esta lindo , parabéns !

freitas disse...

Eavor me enviar a receita de poncho rosa
obrigada
meu email
leilapurinho@hotmail.com

Anônimo disse...

se puder me envia a receita dece poncho sou do interior do es.
camila_mariagabriela@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

como faço esse poncho?
geneceuda@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Como faço pra fazer encomenda desse poncho rosa infantil?

Anônimo disse...

amei esse poncho rosa.Ñ pode me enviar a receita ?dá p fase lo no tamanho adulto ñ dá?mto grata Doralice.doramfreitas@hotmail.com aguardo anciosa

Anônimo disse...

adorei esse poncho. Vc pode me enviar a receita?
vane_souza134@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Amei esse poncho.Por favor,vc pode me enviar a receita?
tatianekarlamadeira@yahoo.com.br
karinakatiamadeira@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

adorei, por favor pode me enviar a receita , minha filha adorou.....
gibora@yahoo.com.br
muito obrigada

Anônimo disse...

Oi pode me enviar essa receita do poncho cor de rosa por email. Obrigado, ficou lindo!!!!

camylaph@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderia me mandar a receita, está muito lindo.
norberto.vinagre@gmail.com

Grata.
Sandra.

magali disse...

oi linda td bem achei muito lindo esse poncho rosa por favor me envie a receita minha neta adorou sheila_magali@ig.com.br obrigada bjssss

magali disse...

oi linda td bem achei muito lindo esse poncho rosa por favor me envie a receita minha neta adorou sheila_magali@ig.com.br obrigada bjssss

Anônimo disse...

gOSTEI MUITO, E TENHO UMA PRIMINHA DE 4 ANOS PRECISANDO DE UM DESSE. PODERIA ME MANDAR A RECEITA? OBRIGADA
suelitomasia@bol.com.br

Unknown disse...

Oi... muito lindo esse poncho. Você envia por e-mail? Obrigada...
moro.santos@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite,
Poderia me enviar a receita por e-mail? Parabéns..lindo trabalho!
vania.amaro@gmail.com

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Olá !! Já Postei a receita ...

Unknown disse...

Bom dia!

Não localizei a receita terias como em enviar por email, quero fazer para uma baixinha de 2 aninhos, qual o tamanha que vc sugere.

jossanas@gmail.com

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Boa tarde!!
esse poncho eu montei na agulha 85 pontos
41 pontos + 3 pontos juntos + 41 pontos
tem a receita completa no blog tricô receitas

Unknown disse...

Oi vc tem a receita o meu email Vanessa.espindula@hotmail.com

Lucia Elena disse...

Bom dia Wanderly!!! Amei a receita do poncho, já fiz para gêmeas de 1 ano. Vc poderia me ajudar com a quantidade de pontos para os tamanhos: 8 anos e adulto tam 42?

Unknown disse...

Lindo esse poncho rosa.
Pode me enviar a receita??
marileiaweber@gmail.com
Att

Anônimo disse...

Olá boa noite, amei esse poncho rosa. Pode me enviar a receita? Cicerabarrosdesousa@gmail.com att

Marlene Herrera disse...

Bom dia, por favor poderia me enviar a receita deste poncho par para crianças de 2, 4 e 6 anos? Quais agulhas e quantos pontos de usar para cada idade.
Meu e-mail é marleneherrera@bol.com.br.
Agradeço a atençao e fico no aguardo.
Marlene Herrera

Anjo disse...

Boa Noite gostaria muito a receita desse poncho.
Seria o tamanho de 1 ano a dois
Favor me enviar n da agulha e como executalo no tamanho acima.
Fico no aguardo obrigada
Patricia

Unknown disse...

Pode me passar receita deste pala para idade de 3 anos.

Unknown disse...

Meu email é zelmara padilha_@ hitmail.com

Unknown disse...

Oii.adorei esse poncho mas não consegui achar a receita será que vc pode me mandar para meu e-mail juliadumke34@gmail.com.desde já agradeço, obrigado