2 de outubro de 2015

Capinha feita em tricô para Bebê


17 comentários:

Terezinha Zanini Castro disse...

Gostaríamos que compartilhasse a receita

Tiaro disse...

Olá,

Amei essa capinha. Por favor poderia passar a receita no meu e-mail?
rosangelascs@gmail.com

grata

Rosangela

Rita Risonilda disse...

Gostaria se possível me enviasse a receita. Meu e-mail ritarisonilda@hotmail.com

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Olá!
no blog tem receita de capinha ...

Sandra disse...

Ola!!! Nao encontrei a receita em seu blog, poderia me encaminha-la por e-mail? sandrareginag@gmail.com
Grata,
Sandra

Cremyr Fernandes da Silva disse...

Olá Wanderly, seus trabalhos são lindos, você é por Deus abençoada e sempre com a presença do Divino Espírito Santo,parabéns, gostei muito da capinha rosa eu gostaria de fazer para a minha bisneta, você poderia enviar pelo meu e-mail que e: rosarubragmail.com uso esse email que é do meu blog de poesias. Sempre agradecida.

MARIA ODETE DE SOUZA PAULA disse...

Boa noite por gentileza seria possível me passar o material e como fazer essa capa de bebe rosa
ficarei muito grata
Atenciosamente Maria Odete de souza Paula

Maria Aparecida Menezes disse...

Maria Aparecida F.A. de Menezes

Boa noite, Wanderly, gostaria que me passasse, por favor, a receita e o material da capinha rosa para bebê. Procurei em todo o blog e não encontrei. Fico muito grata pois gostei muito dela e do ponto de tricô. Meu email: cidamenezes2001@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite...amei o seu blog e essa capinha...você poderia por favor me enviar a receita? Meu e-mail é carmopiracity@gmail.com

Obrigada e Deus abençõe suas talentosas mãos!

Beijos

trico da wanderly disse...

No blog tem receita de capinha de tricô

Anônimo disse...

Por favor������, me manda a receita ???
Por favoooorr������... meu email: terezoica@hotmail.com

Anônimo disse...

Podia me mandar o gráfico como se faz, as malhas que são os mates etc, para o meu mail (mariapalmirarosa@hotmail.fr)

Rosa Irene disse...

Procurei no blog mas realmente não encontrei a receita. Poderia me ensinar como fazer o ponto fantasia? O restante eu sei fazer. Obrigada!

trico da wanderly disse...

Boa tarde meninas!
No blog tem a receita digita assim capinha para bebe ...esta em azul

trico da wanderly disse...

Meninas por favor entra no meu Instagran que vou postar a receita com a foto...nao consigo entrar no meu blog
@croche.trico.wanderly

Unknown disse...

Boa noite!
Linda essa capinha! Gostaria de receber a receita no meu email celi.depoian@gmail.com.
Desde já agradeço a atenção! Bjs

Unknown disse...

Linda capinha mas sem gráfico não consegui fazer. Por favor me passe o gráfico ou receita . Te agradeço .