4 de dezembro de 2014

PONCHO EM TRICÔ


14 comentários:

Luciana disse...

Olá... Vc tem a receita deste poncho? Se puder me passar agradeço! Luciana_teix@yahoo.com.br

Luciana disse...

Olá... Vc tem a receita deste poncho? Se puder me passar agradeço! Luciana_teix@yahoo.com.br

conselho é bom disse...

Gostaria muito da receita.desde já obrigada

isaura disse...

Lindo
Adoraria receber a receita.
Agradeço desde já.

isaurasilveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de receber essa receita

Fatiminha Diniz disse...

Boa noite por favor me mande a receita !fatima-timinha@hotmail.com obrigado.

Anônimo disse...

Também gostaria da receita desse poncho

Susana disse...

Olá. Será que me pode enviar o esquema...Obrigado
susas.188@gmail.com

Naurélia disse...

Bom dia Wanderly!

Muito lindo este poncho! Você teria a receita dele para eu fazer para minha filha? eu amei!

E-mail:naurelia.ramos@hotmail.com

Muito obrigada,
Naurélia

Marlene Herrera disse...

Bom dia, será que vc pode fornecer a receita? Agradeço.

Marlene Herrera disse...

Meu e-mail - marleneherrera@bol.com.br

Yolanda menotti disse...

Oi vc pode me passar a receita desse poncho. É lindo. Agradeço.

Ana claudia disse...

Olá, e lindo seu trabalho. Pode me passar a receita do poncho. Obrigada fca_25@hotmail.com

janaina vencato ferreira disse...

Lindo!Gostaria de receber a receita