8 de novembro de 2015

Casaco infantil feito em tricô

Usei La Seda ... tamanho 4 

25 comentários:

Sidney disse...

boa tarde Muito lindo adorei, bjo

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Obrigada !

Unknown disse...

Qual cor é essa?Achei lindíssima,minha filha quer que eu faça para a minha neta.

Unknown disse...

Oi vc vende esse casaco? Gostaria de comprar pra minha filha

Anônimo disse...

Você poderia disponibilizar a receita? Muito lindo o casaco!

Unknown disse...

Lindo.
Vc poderia compartilhar a receita?

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Olá Hadassah H tudo bem ? essa cor e rosa da lã seda ... uma lã super macia obrigada !

**TRICO DA WANDERLY** disse...


Olá! Unknown tudo bem ? aceito encomendas entre em contato comigo pelo e mail
wanderlymiguel.2014@gmail.com.br obrigada

**TRICO DA WANDERLY** disse...


olá Meninas ! eu não tenho a receita fui fazendo conforme as medidas da cliente ...
ponto simples tranças e ponto tricô ... mangas pontos 1 trico 1 meia .obrigada e sucesso no tricô.





Unknown disse...

Que ponto é esse da barra e da barrinha dos botoes?vc podia mais ou menos compartilhar a receita, apesar de ter feito a olho vc consegue compartilhar, ficaremos gratas.Estou iniciando agora não consigo fazer a olho.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Adorei o casaco quero fazer para a minha neta de 6 anos.
Passa a receita dos pontos, das mangas, do casaco todo.
Agradeço.

sonia disse...

wanderly meu nome e sonia. gostaria de saber se voce pode passar a receita do casaco vermelho infantil da menininha menor

ilka disse...

gostaria muito da receita pa fazer pa minha netinha de 2 anos... é aquele casaco pink q vc fez.... será q vc pode me ajudar obrigado muito
lindo seu trabalho.

hirose disse...

Olá WANDERLY.
ADOREI ESTE MODELO, FICOU LINDO.
MESMO DIZENDO QUE FEZ DE ACORDO COM AS MEDIDAS. VOCÊ PODERIA PUBLICAR O PASSO A PASSO? ESTE CASAQUINHO PARECE MAIS LARGO NO INICIO E VAI ESTREITANDO, TEM TAMBEM O ACABAMENTO DAS BARRINHAS. SOU INICIANTE, GOSTARIA DE FAZER ESTE MODELINHO. OBRIGADA E PARABÉNS, VOCÊ TEM MÃOS DE FADA.

Unknown disse...

Gostaria que me mandasse a receita e para qual idade

Unknown disse...

Gostaria que me mandasse a receita e para qual idade

Márcia disse...

Bom dia!
Você faz trabalhos maravilhosos!
Parabéns pelo empenho!
Abraços

**TRICO DA WANDERLY** disse...


Obrigada meninas !!

irene Silva disse...

Bom dia.
adorei esse casaco, gostaria se possivel mandasse a receita.

obrigada, abraços
e um bom dia de trabalho

Unknown disse...

boa tarde, adorei a blusa, você poderia me passar o passo a passo, quero fazer para minha filha de três anos. obrigada e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Boa noite.Voce poderia me informar se atrás é só tricô ou tem trança?

Unknown disse...

Olá Wanderly, tudo bem?
Por favor querida , mesmo vc fazendo o casaquinho a olho, será que não dá pra postar pelo menos os pontos empregados e as metragens??
quantos centimetros de comprimento esse casaquinho?? e o acabamento , foi bico de croche??

por favor Wanderly .............
Ficou tão lindo , quero fazer um para minha sobrinha de 1 ano e meio!!! quantos pontos para base??

beijo

Deus te abençoe muito!!!

sirlei disse...

Gostaria de obter o passo a passo
Grata

Geograciela disse...

Oieee
Gostaria muito da receita deste casaquinho
Ameiii
Obrigada!!!


Unknown disse...

Boa tarde vanderly será que vc poderia disponibilizar a receita deste casaco queria fazer pra minha neta